Geral

Natal de luz 2020 em Rolim de Moura será na Rotatória Central

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Fabrício Melo enviou uma carta a todos os parceiros do “Natal de Luz” de Rolim de Moura informando sobre a readaptação do “Natal de Luz” em virtude da pandemia. O município convoca voluntários a colaborar com evento.

-->

Leia a integra do documento

“ O Mundo está passando por um dos momentos mais difíceis dos últimos tempos devido a pandemia, mas não viemos falar disso. Vamos tratar aqui sobre compromisso e respeito aos Rolimourenses, e principalmente à você, empresário, comerciante, voluntário apoiador do Natal de Luz de Rolim de Moura.

Primeiramente temos que agradecer pelo envolvimento, pela participação e realização de todos os Natais de Luz que a Prefeitura quis realizar e com seu apoio, tivemos grandes resultados. O NATAL DE LUZ é um evento tradicional no nosso município, encantando crianças e adultos. Mais do que nunca, queremos ter um natal aconchegante, com paz e harmonia nos nossos lares, e Rolim de Moura é nosso lar.

Por isso, refletimos e decidimos dar um foco de luz de esperança aos Rolimourenses realizando, de forma adaptada, o nosso NATAL DE LUZ 2020.

Informamos que a Prefeitura de Rolim de Moura, através de sua equipe, realizará a instalação de todos materiais que estão em condições de funcionamento. A decoração será na rotatória central da cidade (Avenida 25 de agosto, esquina com Avenida Norte Sul).

A localização foi pensada de maneira que não induza aglomeração, já que é de grande tráfico de veículos e não será disponibilizado nenhum tipo de acomodações como bancos.

Não será também, realizada nenhuma abertura oficial com qualquer tipo de apresentação, mas teremos a magia das luzes acesas, que estão previstas para o dia 28 de novembro, permanecendo ligada até o dia 6 de janeiro de 2021.

Como de costume, e em respeito àqueles que possuem materiais de outros natais, a Prefeitura convida e aceita a sua participação neste Natal de Luz 2020, podendo ser contactada a equipe diretamente na sede da Prefeitura.”

Fabrício Melo de Almeida.
Prefeito de Rolim de Moura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo