Geral

Nota de pesar pelo falecimento de Isaias Vieira dos Santos

É com imensa tristeza que comunico o falecimento do meu amigo Isaias Vieira dos Santos, aos 69 anos, ocorrido na noite desta sexta-feira (27) em Porto Velho, onde estava internado há vários dias.

-->

Professor Isaias nasceu na cidade de Porto Velho, portanto, rondoniano. Pedagogo iniciou sua carreira como diretor da escola Major Guapindaia em Porto Velho, desempenhou funções na Seduc chegando a ocupar o cargo de secretário adjunto. Foi também secretário adjunto da Secet no governo Teixeirão, coordenando eventos significativos para o Estado como a Flor do Maracujá e JIR. Há 24 anos em Ariquemes, foi secretário municipal de Educação na gestão de Francisco Sales. Como técnico em planejamento atuou na elaboração de vários projetos e planos significativos para desenvolvimento do município, dentre eles habitação, agricultura, educação, regularização fundiária e plano diretor participativo. Era técnico em seguridade social desde 1979, servidor público federal do INSS.

Perdemos um grande amigo e companheiro. Aos familiares e amigos só nos resta pedi a Deus que dê o conforto necessário a cada um neste momento de tanta tristeza e dor.

 

Adelino Follador

Deputado estadual – DEM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo