Geral

Nota de pesar pelo falecimento da professora Maria Natalina

É com imensa tristeza que anunciamos o falecimento da professora Maria Natalina  moradora de Santa Luzia (RO).
Em nome do Portal de Notícias JornalInforondonia.com, por meio desta mensagem nos solidarizamos com a família e amigos, e expressamos nossos sentimentos pela grande perda, desta pessoa que passou pela vida de muitos e deixará grandes lembranças.

-->

“Com o coração partido , com muita tristeza comunicamos mais uma triste perca para nossa família, amigos e para os profissionais em Educação de Santa Luzia; grande ser humano; profissional extraordinária , Professora Maria Natalina lutou bravamente para sobreviver porém não resistiu e faleceu nessa manhã vítima das complicações do COVID ! ”

 

Seguimos na fé e pedimos orações para que Deus nos conforte e dê força principalmente aos nossos primos Prof Roberto, Bartolomeu, e Profa Marilene (irmãos da professora Maria Natalina) que ainda se encontra com o pai (meu Tio) internado numa UTI lutando bravamente; dependente da oração de todos !

 

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo