Geral

Nota de pesar pelo o falecimento do ex-vereador

Faleceu de infarto na madrugada desta quinta feita 31, em Ji-Paraná, o ex-vereador  Donizette Vitor Emilio, mais conhecido como Donizette do Laticínio.

-->

Donizette foi morador de Seringueiras e São Francisco do Guaporé, onde acabou se tornando vereador daquele município no pleito de 2012 a 2016. Era muito conhecido no Vale do Guaporé, onde antes de entrar para a vida pública, trabalhou numa empresa de laticínio, e tinha muito envolvimento profissional com produtores de leite e agricultores da região. Sempre foi envolvido também com outros segmentos da sociedade, homem de muitas amizades.

Donizette Vitor Emílio, deixa esposa e filhos, além de um legado de amigos por todo o estado de Rondônia.

Seu velório será de apenas duas horas para que os seus parentes e amigos possa dar o último adeus aquele que em vida tinha muito carinho e amor por todos. Seu velório será realizado na Igreja Batista Nacional Habitar Brasil, a partir das 13h30 na avenida brasil, sentido ao aeroporto.

 

NOTA DA FAMÍLIA

Bom dia…
E com muita dor no coração que nós Familiares do Donizette, informamos que o velório será na Igreja Batista Nacional Habitar Brasil, Rua da Paz N4095,bairro Habitar Brasil, Ji-Paraná.
E lembrando a todos os Seguintes Cuidados Obrigatórios por conta do COVID:

• Usar máscaras.
• respeitar o limite de entrada de pessoas por conta de aglomerações.

E desde já agradecemos o carinho de todos, não estamos conseguindo responder as mensagens!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo