Geral

Nova Brasilândia: Professores da rede municipal recebem notebooks para atendimentos tecnológicos aos estudantes

A prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste (RO) por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) entregou na noite desta segunda-feira (21/12) 128 notebooks para atender as demandas de trabalhos dos professores que atuam no ensino dos estudantes da rede municipal.

Neste ano, visando a necessidade de uma maior interação entre estudante e professor, a prefeitura disponibilizou está ferramenta para um maior e melhor desenvolvimento da educação para garantir a integração das tecnologias digitais, além de proporcionar novas experiências, sendo um importante meio para dinamizar o processo de ensino e aprendizagem.

Para a Secretaria Municipal de Educação, Maria Rezende, o principal objetivo, é contribuir para o atendimento aos estudantes,” Hoje estamos felizes em disponibilizar esta ferramenta aos nossos educadores, este recurso tem como princípio as tecnologias a serviço da construção e socialização do conhecimento e do exercício da cidadania, assim como, para o desenvolvimento do senso crítico, da criatividade, do trabalho colaborativo que poderá ser fortalecido ainda mais. Agradeço ao prefeito Hélio Mendes por sempre nos apoiar em projetos de grande importância para nossa educação”. Concluiu.

Para o Prefeito Hélio Mendes, a educação municipal de Nova Brasilândia D’Oeste (RO) já é destaque “Nossa educação vem crescendo a cada ano no estado de Rondônia, parabenizo a todos os profissionais da educação pela dedicação, a vinda dos notebooks aumentará a possibilidade de abrir novos caminhos para um ensino focado no dinamismo, sei que estão em boas mãos e serão usados para beneficiar nossas crianças que escolherão um futuro melhor”. Destacou.

No total foram entregues 128 notebooks de última geração, tendo um investimento de 486 mil reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo