Geral

Nova Brasilândia: SEMED recebe dois novos ônibus escolares

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) recebeu na manhã desta terça-feira (20/04) mais dois novos ônibus escolares para atender as demandas do transporte de alunos do município de Nova Brasilândia D’oeste (RO).

-->

Os veículos são equipados com vários itens de segurança e acessibilidade para os estudantes, além disso, devido algumas linhas vacinas serem íngremes, os ônibus são equipados com tração 4×4. Os bens foram adquiridos com recurso parlamentar da Deputada Federal Jaqueline Cassol com contrapartida do município.

“Há anos estamos equipando nossa frota escolar, nossos alunos nunca estiveram tão bem assistidos nesse aspecto, agradeço ao senhor prefeito Hélio Mendes e a Deputada Federal pela oportunidade de adquirirmos estes bens”, concluiu Maria Rezende, Secretária Municipal de Educação.

Para o prefeito, a estruturação da frota escolar é importante, “Para nossos alunos que moram na área rural, necessitam de um transporte de qualidade para que possam chegar as escolas, é um investimento louvável para educação de nossos estudantes, agradeço a Secretária Maria Rezende e toda sua equipe que trabalham incansavelmente para o desenvolvimento do nosso ensino”. Destacou Hélio Mendes.

Thiago Sitowski, assessor de frotas, destacou pontos positivos, “Desde o inicio do mandato do nosso prefeito Hélio Mendes, ele tem prezado pela qualidade do ensino do nossos alunos, são exemplos como estes que concretizam o compromisso com nossa educação”. Ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo