Geral

“O governador, Coronel Marcos Rocha realiza serviços que muitos não gostam de fazer”, diz Secretário regional de Rolim de Moura Adeilso da Silva

Ao acompanhar o início dos serviços de manutenção e recuperação da Avenida 25 de Agosto (Rodovia 010) em Rolim de Moura (RO), o secretário regional do Governo, na região da zona da mata, Adeilso da Silva, destacou que o governador, Coronel Marcos Rocha tem realizado serviços que muitos políticos não gostam de fazer.
Ao realizar o comentário, Adeilso da Silva, fala das obras enterradas debaixo da terra, que muitos políticos deixam de fazer por não ser um atrativo para votos. “O governador, Coronel Marcos Rocha, tem demostrado preocupação e cobrado diariamente para que os recursos sejam aplicados com eficácia, sem desperdício. Obra precisa ser feita com qualidade e durabilidade”, ponderou.
“Hoje estamos cumprindo a missão dada pelo governador, Coronel Marcos Rocha, em recuperarmos as avenidas 25 de Agosto e Norte Sul. Nossa cidade possui um tráfego intenso e não podíamos deixar de recuperar as duas principais rodovias, que há mais de 08 anos foram deixadas de lado”, pontuou Adeilso da Silva.
Adeilso da Silva, destacou que o serviço no trecho da Avenida 25 de agosto com a rua Jamari está recebendo um serviço definitivo, feito pelas equipes da 5ª Residência Regional e da 4ª Usina de Asfalto do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER). “Nesse local já foi desperdiçado muito recurso público e sempre foi alvo de críticas da população. Hoje o serviço que estamos fazendo é de qualidade, mas muitos não poderão ver, por estar debaixo da terra”, explicou Adeilso da Silva.
No local está sendo construído um colchão drenante, onde foram retirados todo o material deteriorado, aprofundado 80 centímetros e aplicado a drenagem na lateral com pedra brita, tubo de dreno flexível corrugado, rachões e manta bidim. O trecho receberá uma nova capa asfáltica de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado A Quente).

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo