Geral

ON-LINE Prazo de inscrição para o leilão eletrônico do Detran encerra nesta sexta-feira, 23

O Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), vai realizar leilão público de forma eletrônica para venda de veículos conservados. Os interessados em participar do evento on-line devem se cadastrar no portal https://leilaoonline.detran.ro.gov.br/ até às 13 horas desta sexta-feira (23), observando as regras estabelecidas no – Edital de leilão Eletrônico n° 080/2021/Detran-RO.

Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, previamente cadastradas junto ao Detran. Após fazer o cadastro, no final da inscrição o arrematante deve enviar os seguintes documentos:

  • Pessoa física – Documento de Identidade (RG) original digitalizada ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante ou declaração de endereço.
  • Pessoa Jurídica – Original digitalizada ou fotografia colorida do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), RG ou CNH com foto do representante legal. O envio dos documentos deve ser realizado por Upload (transferência de um arquivo ou dispositivo a outro), em formato imagem (JPG, BMP, PNG).

A confirmação da homologação do cadastro será informada na própria tela do login ou no endereço de e-mail utilizado para o cadastro. A efetivação do cadastro e a sua homologação são requisitos obrigatórios para a participação do leilão na forma on-line.

Em Porto Velho, o leilão eletrônico inicia na próxima segunda-feira (26) às 7h30 e vai até terça-feira (27) às 13h30. Todos os procedimentos serão on-line, no qual os lances serão realizados por meio de acesso identificado, no site oficial do Detran. O envio de notas de arrematação e a entrega dos veículos serão a partir de 16 de agosto de 2021, das 8h às 13h no setor de liberação de veículos.

O Leilão será realizado nos dias, horários e locais, conforme cronograma abaixo:

LEILÃO – UNIDADE DE ARIQUEMES:

ATIVIDADES ETAPA
Período de lances Início dos lances Fechamento automático dos lances
Dia 02/08/2021 às 07h30 Dia 03/08/2021 às 13h30
Envio de notas de arrematação A partir de 23/08/2021.
Entrega dos veículos  A partir de 23/08/2021, das 8h às 13h no setor de liberação de veículos na localidade onde estão removidos.

O edital completo e seus anexos encontram-se disponíveis no endereço eletrônico: Edital Leilão Público n. 076

LEILÃO – UNIDADE DE JI-PARANÁ: 

O Leilão será realizado nos dias e horários, conforme cronograma abaixo

ATIVIDADES ETAPA
Período de lances Início dos lances Fechamento automático dos lances
Dia 05/08/2021 às 7h30 Dia 06/08/2021 às 13h30
Envio de notas de arrematação A partir de 23/08/2021
Entrega dos veículos A partir de 23/08/2021, das 08h às 13h no setor de liberação de veículos na localidade onde estão removidos.

O edital completo e seus anexos encontram-se disponíveis no endereço eletrônico: Edital Leilão Público n. 081

Serão leiloados os veículos removidos nos pátios das Ciretrans de Alvorada do Oeste, Castanheiras, Costa Marques, São Domingos do Guaporé, Ji-Paraná, Mirante da Serra, Nova União, Ouro Preto do Oeste, Posto Avançado de Nova Londrina, Presidente Médici, Estrela de Rondônia, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé, Seringueiras, Teixeirópolis, Urupá e Vale do Paraíso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo