Geral

Pai, filho e tio morrem afogados durante pescaria

Um homem identificado como Elias Figueiredo da Silva, 58 anos, seu sobrinho Marcelo Ortiz da Silva, 42, e o filho Marcelo, de apenas 7 anos, morreram afogados na tarde de domingo (16) durante uma pescaria no Rio Paraguai, em Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com a ocorrência, os três estavam pescando no rio e não voltaram para casa. A família registrou um boletim de ocorrência depois de receber uma ligação no final da tarde avisando que o celular e os pertences das vítimas foram encontrados na praia do rio onde eles pescavam.

Os familiares foram até o local e encontraram o corpo de Elias. Marcelo e o filho não foram encontrados no mesmo local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar buscas aos desaparecidos. No domingo, eles não chegaram a serem encontrados.

Na manhã de hoje, os trabalhos foram reiniciados e os corpos localizados. A criança foi encontrada por volta das 7h e o pai, Marcelo Ortiz foi encontrado às 8h40, desta segunda-feira (17).

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necrópsia. Ainda não se sabe o que teria causado a morte das vítimas.

A Polícia Civil acompanha o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo