Geral

Parceria entre Governo de Rondônia e Prefeitura de Rolim de Moura garantirá recuperação de trechos críticos da Avenida 25 de Agosto

Na manhã desta terça-feira, (13/10), o prefeito Fabricio Melo reuniu-se com o vice-governador José da Jodan e o Secretário Regional do Governo em Rolim de Moura, Adeilso da Silva, buscando soluções definitivas para trechos da Avenida 25 de Agosto, que há anos estão deteriorados causando transtornos para os munícipes.

-->

Um dos pontos mais críticos se encontra próximo à uma garagem, no cruzamento da Avenida 25 de agosto com a Rua Jamari, onde é necessário maior atenção, já que no período da chuva a água pluvial passa por cima da avenida. “Nossa ideia é realizarmos modificações na galeria, ampliando a vazão da água com tubo de aço, ou de concreto. Evitando neste trecho enchentes para que a pavimentação não seja mais danificada”, explicou o vice-governador José Jodan.

Avenida 25 de agosto

“A parceria entre a prefeitura e o governador, Coronel Marcos Rocha, vice-governador, José Jodan e o Secretário Regional, Adeilso da Silva, vem de encontro com os anseios da população, trazendo benefícios melhorando a trafegabilidade da principal avenida de nossa cidade. Em nome da população rolimourenses agradeço a todos do Governo do Estado pela parceria”, pontou o prefeito Fabricio Melo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo