Geral

Pioneira Cerejeirense morre vítima de Covid aos 84 anos no hospital São Lucas

A moradora do município de Cerejeiras (RO), Geralda Rosa de Oliveira Queiroga, 84 anos, faleceu nesta terça-feira (13) vítima das complicações do novo Coronavírus no Hospital Municipal São Lucas, onde estava internada em tratamento contra a Covid.

-->

Dona Geralda era pioneira do município de Cerejeiras aonde chegou com a família em 1979 e residiu por muitos anos na Linha 4 da 2ª para 3ª eixo, sentiu os primeiros sintomas no dia 3 de abril e no dia 8 realizou o teste rápido antígeno que confirmou positivo o vírus da Covid sendo internada na mesma data e após cinco dias internada, faleceu por volta das 13h desta terça-feira.

O Cortejo sairá da Funerária Bom Jesus (próximo ao hospital) as 17:30 e seu sepultamento será as 18:00h de hoje no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras.

Geralda Rosa de Oliveira Queiroga era viúva e deixa, 11 filhos, 17 netos e 6 bisnetos. Entre os filhos o ex-vereador do Município de Cerejeiras José Queiroga de Oliveira, Moisés do Bar e Sorveteria Barril de Ouro, e Osmar Popular Fifão do Bar do Fifo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo