Geral

Policial Militar entra na brincadeira ao ser desafiado por criança em jogo

Na tarde desta quinta-feira (29) de outubro, uma guarnição de Rádio Patrulha do 8º Batalhão em Theobroma estava em patrulhamento quando ao passar por uma rua foi convidada pelas crianças que estavam brincando na rua a parar para brincar.
De acordo com o comandante do Grupamento e da guarnição, o 3º SGT PM Wiliam Madaleno da Silva, as crianças perguntaram ao SD PM Julimar Nogueira Gomes, o outro componente da guarnição, se sabia “betear” ou jogar a brincadeira conhecida como “Bets”. Segundo o sargento, o Sd PM Julimar parou a viatura, e com sua autorização desceu e disse a elas que sabia sim, que quando era criança brincava muito e após uma breve conversa foi desafiado a comprovar esse feito.
Após essa interação com a criançada, os militares conversaram e deram conselhos sobre os riscos do uso de drogas, bebidas alcóolicas, sobre a importância do estudo na vida das pessoa, e que se estudassem se tornariam pessoas de bem.

-->

As crianças também fizeram perguntas aos militares, sobre: como era ser um policial? Se já haviam enfrentado bandidos armados? e também perguntaram, como poderiam se tornar um Policial Militar? Segundo os militares, elas externaram grande admiração pela Policia Militar, e esse momento foi muito marcante para eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo