Geral

Ponte do travessão entre as linhas 192 e 196 é reconstruída pela prefeitura de Rolim de Moura

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) de Rolim de Moura (RO) conclui na semana passada os trabalhos de construção de uma ponte de madeira localizada no travessão das linhas 192 e 196 na altura do km 10, lado Sul, Zona Rural do município de Rolim de Moura.

O secretário municipal de obras, Robson Gomes de Moura, “Robinho”, informou que foi trabalho intenso e pela primeira vez as manilhas receberam concreto na base, com o objetivo da obra ter mais durabilidade.

“É um local com terreno muito arenoso e com passar do tempo há risco de comprometer a madeira que serve como base e trabalhamos para que que seja mantida a trafegabilidade no local” avaliou Robinho. O secretário agradeceu aos produtores que em parceria contribuíram com a doação da madeira da base para a construção da ponte.

O prefeito Aldo Júlio esteve na localidade no último sábado e agradeceu o apoio e empenho do vereador Cidinei da 200 que desde quando a ponte foi danificada buscou alternativas para que houvesse a recuperação. “Nossa gratidão aos agricultores e todos que contribuíram, e o vereador Cidinei nos cobrou o tempo todo, e agora a ponte já é realidade, com apoio dos moradores, do vereador e da nossa equipe que tem ajudado a avançar Rolim de Moura, afirmou o prefeito.

Robinho ainda lembrou que a determinação da gestão é deixar as vicinais em boas condições, tanto na questão de limpeza das pistas e na infraestrutura. Destacou que em prazo recorde foram feira limpeza e encalhamento de mais de 120 km, na zona rural.

O secretário destacou que a ponte recuperada é uma das mais extensas do município com mais de 30 metros e dentro e espera-se que ela possa servir a todos que trafegam por ali, por longo tempo, pois foram efetuados muitos reforços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo