Geral

Prefeito Aldo Júlio busca parceria com Detran para melhoria da sinalização de trânsito em Rolim de Moura

No sábado (25) o deputado Adelino Follador (DEM) cumpriu agenda no distrito de Triunfo, município de O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio afirmou que a gestão pretende avançar na sinalização de trânsito no município, que embora tenha ruas largas, muitas avenidas com duas vias (mão-dupla), entende-se que o índice de acidente é muito alto.

-->

Com o objetivo de alertar os condutores a evitarem imprudências e buscar alternativas para melhorar a segurança e a sinalização do trânsito, Aldo Júlio se reuniu na última sexta-feira (24) com a equipe técnica e engenheiros de trânsito do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) Iremar Torres de Lima e Wallas Nogueira Carvalho no gabinete da prefeitura para discutir sobre o tema.

O objetivo da reunião foi para apresentar ao responsáveis técnicos do órgão estadual, essa demanda para se estabelecer parcerias para ampliar a sinalização Vertical/Horizontal, sinalização complementares e implantar rotatórias nos cruzamentos críticos com elevado índice de acidentes no município.

Além do Prefeito, Sônia Zandonadi, Assessora Superior de Governo da Prefeitura de Rolim de Moura e Valdinei Adriano Gonçalves, Gerente da Coordenadoria Municipal de trânsito (COMTRAN) participaram da reunião.

O prefeito explicou que a COMTRAN fará o levantamento dos pontos críticos e o município fará o projeto para análise do DETRAN e começará a busca por recursos para a melhoria da sinalização nas vias do município.

“O número de acidentes é alto no nosso município e queremos melhorar a sinalização e vamos em busca de recursos para avançarmos nesse setor, como poder público temos conhecimento dos problemas e estamos em busca de solução” afirmou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo