Geral

Prefeito Aldo Júlio se reúne com vice-governador José Jodan para pedir apoio na readequação do projeto de pavimentação asfáltica em Rolim de Moura

Em reunião ocorrida na manhã desta terça-feira (20) no gabinete da prefeitura de Rolim de Moura (RO) o prefeito Aldo Júlio solicitou do vice-Governador do Estado de Rondônia, José Jodan, apoio referente a execução do Convenio de Pavimentação asfáltica, emenda do ex-senador Valdir Raupp, que está sendo executado pela empresa Rondomar construtora de obras em algumas avenidas do município.
Foi solicitado ao Vice Governador gestão junto ao DER para readequação do projeto solicitada pela empresa para dar continuidade nos trabalhos e beneficiar a população rolimourense.
A readequação tange os seguintes locais: Avenida Morumbi (entre a Avenidas Norte Sul e Travessa dos Madeireiros) – Bairro Olímpico (serviços de dispositivo de drenagem),
Ruas “A”, “B” e “C” (entre a Avenida. Norte Sul e a Rua D) e a Rua “D” (entre a Rua “A” e Avenida Morumbi,) Bairro Nova Morada, foi solicitado pela empresa dispositivo de drenagem e material.
Rua Machado de Assis (entre a Av. Parnaíba e Rua Capibaribe), Bairro Industrial readequação no projeto no material.
O prefeito Aldo Júlio destacou que a empresa almeja as readequações tendo em vista que estamos entrando no período de estiagem propicio para dar continuidades aos serviços. O Vice Governador ouviu atentamente os pleitos do município e da empresa e disponibilizou seu gabinete para fazer Gestão junto ao DER para que a readequação ocorra o mais breve possível e as referidas avenidas recebam a pavimentação asfáltica.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo