Geral

Prefeito Fabrício Melo realiza entrega da máquina de beneficiamento de café para a Associação dos Produtores Rurais

A máquina beneficiará diretamente 59 famílias associadas a Asprur

A prefeitura de Rolim de Moura (RO) por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI), entregou na tarde desta terça-feira, (22/12), uma máquina de beneficiamento de café para a Associação dos Produtores Rurais (ASPRUR) da Linha 172 sul km 13.

O equipamento no valor de R$ 79.799,00 foi adquirido pela Semagri com recursos de emenda do deputado estadual Lazinho da Fetagro, atendendo pleito do Vereador Chico do Sindicato.

Esteve presente na entrega o Prefeito Municipal Fabricio Melo, vereador Chico do Sindicato, Secretário Municipal de Agricultura Dionísio Pereira Braga, Assessora do Deputado Estadual Lazinho da Fetagro, Ana Maria, Presidente Central das Associações Rurais Durcelino dos Santos e o Presidente da Asprur Vilmar Lopes de Oliveira.

A Semagri informou que a associação foi contemplada por meio de chamamento público, a entidade participou e, tendo toda a documentação exigida regularizada, tornou vencedora e apta a receber a máquina.

Fabrício Melo ressaltou que essa gestão foi a que mais obteve benefícios aos produtores, com serviços, treinamentos, equipamentos e implementos tornando a Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI), uma das secretarias com maior desempenho e estrutura para beneficiar cada vez mais o produtor rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo