Geral

Prefeito Luizão do Trento vai à Porto Velho para sanar pendências do Asfalto do Cidade Alta

O prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock “Luizão do Trento” acompanhado dos vereadores Uender Nogueira, Chico do Sindicato e Leonel Pereira, estiveram no Bairro Cidade Alta na semana passada para acompanhar a execução da pavimentação asfáltica que está sendo feita em algumas ruas e avenidas do Bairro, percebeu-se que em alguns pontos ficariam faltando 20 metros para concluir toda a avenida com asfalto, em outros locais 50 metros.

-->

“Estamos grato ao Governo do Estado, ao DER pela execução das obras. Esses recursos alocados pela bancada federal e liderados pelo ex-senador Raupp estavam praticamente perdidos, mas eu corri atrás com nosso equipe técnica, argumentei no Tribunal de Contas da União e os recursos que estavam praticamente perdido, conseguimos liberar” lembrou o prefeito

Nesta segunda-feira (10) o prefeito se dirigiu a capital do estado onde se reuniu com o diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) Elias Rezende e apresentou as pendencias, pois algumas ruas ficaram faltando poucos metros de asfalto para ficar 100%. O prefeito informou que o DER se comprometeu em fazer medição nas vias e fazer a obra integralmente.  Luizão também cobrou 3 lotes de obras de pavimentação asfáltica que fazem parte da mesma emenda. O estado informou que já está em fase de contrato e nos próximos dias será dada ordem de serviço.

O Prefeito de Rolim de Moura solicitou a liberação da emenda alocado pelo deputado estadual Laerte Gomes para substituir pequenas pontes por tubos e ainda a emenda do deputado Eyder Brasil que colou via DER recursos para a operação tapa buracos para o município.

“Estou na capital trabalhando muito, vamos substituir pontes por tubos, vamos fazer tapa buracos, novos asfaltos e deixar nossa cidade cada vez melhor” argumentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo