Geral

Prefeitura de Rolim de Moura inicia construção da galeria de concreto na Avenida Fortaleza

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO), iniciou nesta quarta-feira, (29) mais uma obra para melhorar a infraestrutura o município. Recentemente foram concluídas as galerias nas avenidas Manaus e Tocantins e imediatamente iniciou a construção de mais uma galeria na região central da cidade.  A empresa Codrasa começou a construção da galeria de águas pluviais no igarapé que corta a Avenida Fortaleza entre a Ruas Jamari e Capibaribe.

-->

Nos últimos anos quem trafega pela via contava com somente uma pequena ponte de madeira e apenas uma via aberta.  Quando estiver pronta a nova galeria, terá duas vias abertas garantido ainda mais trafegabilidade do local e segurança. O prefeito Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento” informou que no local será feito uma galeria medindo 23 metros e 2.5/2.5 de abertura para vazão da água.

“Nunca ninguém olhou para este trecho importante da nossa cidade que liga o Bairro Cidade Alta ao Centro. Eu disse que iriamos fazer, graças a Deus e a nossa equipe técnica, fizemos o projeto e já está em execução. Essa é uma obra importante, pois estamos pensando no futuro e nunca mais teremos problemas com ponte de madeira neste local, comentou o prefeito, feliz com mais uma ação importante sendo executada em Rolim de Moura. Após a construção da galeria de concreto armado, o local receberá pavimentação asfáltica”.

O recurso para construção da galeria é fruto de emenda parlamentar do ex-senador Ivo Cassol.

O vice-prefeito Fabrício Melo, informou que outras galerias serão construídas até o final da gestão. “Nossa cidade possui diversos igarapés que cortam a cidade e que necessitam de galerias. Já eliminamos mais de 100 pontes de madeiras e estamos trabalhando diariamente para construirmos novas pontes, galeria e bueiros de concreto. Obras definitivas para solucionar um problema antigo”, afirmou Fabrício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo