Geral

Prefeitura de Rolim de Moura instala manilhas de concreto na linha 188

 

-->

A prefeitura de Rolim de Moura (RO) por meio da secretaria municipal de agricultura (SEMAGRI) está instalando manilha de concreto na zona rural do município.

 

Dionísio Pereira Braga, “ Goiaba” secretário de agricultura disse que essa semana os trabalhos ocorreram na linha 188 Lado Sul.

 

O prefeito Aldo Júlio tem afirmado sempre que o objetivo da SEMAGRI é levar apoio aos produtores e que a aquisição dessas manilhas foram feitas por meio de uma emenda do deputado estadual Lazinho da Fetagro.

 

“Trabalhamos para fazer uma administração sem vaidades e cada recurso que recebemos é aplicado em benefício do nosso povo e muitas coisas conseguimos com a ajuda dos parlamentares, por isso quero agradecer ao deputado Lazinho da Fetagro, por entender a necessidade dos nossos agricultores e colocar a emenda para aquisição das manilhas” afirmou o prefeito Aldo Júlio que sempre faz questão de propagar os parlamentares que colocam recursos para o município.

 

Goiaba também agradeceu ao deputado estadual Lazinho da Fetagro quem em 2019, alocou a quantia R$ 87.906,82 (oitenta e sete novecentos e seis reais e oitenta e dois centavos), para aquisição de 966,00 metros de tubos (manilha 60 cm) e contrapartida do município no valor R$ 9.767.42 (nove mil, setecentos e sessenta e sete reais e qua e dois centavos).

 

O secretário destacou que foram realizados os serviços de recuperação dos carreadores na zona rural do Município, e a SEMAGRI atingiu o objetivo que é prestar assistência ao produtor rural. Ele lembrou que quando todas as manilhas estiveram colocadas serão beneficiadas aproximadamente 220 famílias residentes nas linhas: 184, 188 e 192 , todos pequenos produtores rurais, fomentando a produção agrícola, desenvolvendo a agricultura familiar, incentivando a permanência do homem no campo e melhoraria de produção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo