AgronegócioGeralPolítica

Prefeitura de Rolim de Moura já entregou 12 tratores para as associações rurais

Na manhã desta sexta-feira, (24/07), a prefeitura de Rolim de Moura (RO), realizou a entrega dos equipamentos agrícolas para 9 associações de produtores rurais do município, pois participaram e foram comtemplados com o chamamento público realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI).

-->

Os maquinários foram adquiridos com recursos parlamentares dos Ex-senadores Ivo Cassol e Valdir Raupp, ex-deputados federais Lindomar Garçom, Marinha Raupp e Luiz Cláudio, os deputados federais Mariana Carvalho, Lúcio Mosquini e Expedito Netto e o ex-deputado federal e atual Senador, Marcos Rogério.

 

O prefeito Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento”, ressaltou que a agricultura obteve maior valorização durante seu mandato. “Desde do início do meu mandato venho trabalhando para que nossos agricultores cresçam e melhorem suas produções. Já entregamos diversos maquinários durante esse período e hoje estamos novamente aqui, para beneficiar ainda mais a família do campo, que é de extrema importância para a nossa economia”, afirma Luizão do Trento.

O vice-prefeito Fabricio Melo esteve presente durante a entrega dos equipamentos ressaltando a importância de cada trabalhador rural do município.

 

“Vocês agricultores familiares são a mola propulsora da economia rolimourense, pois são os principais produtores de café, leite, avicultura e entre outras. Com isso, estamos aqui para ajudar e valorizar ainda mais o homem do campo”, pontuou Fabricio Melo.

 

O Presidente da Associação dos Produtores Rurais de Nova Estrela (APRUNE), Ednei Alves Coco, agradeceu ao trabalho que está sendo prestado em pró dos agricultores, e parabenizou o prefeito Luizão do Trento, vice-prefeito Fabricio Melo e a equipe da Semagri pela excelente gestão.

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura, Wanderley Pizolio, os agricultores estavam a tempo lutando para conseguirem esses maquinários e com ajuda dos vereadores, deputados e principalmente do prefeito Luizão do Trento puderam ser contemplados com os equipamentos agrícolas.

 

 

Estiveram presentes na solenidade os vereadores Aldo Júlio, Chico do Sindicato, Ênio Heineken e o presidente da Câmara Dr. Lauro Lopes.

 

Seis Associações que receberam 01 trator de pneu, 01 carreta agrícola e 01 grade aradora.

 

Associação dos Feirantes de Bairro de Rolim de Moura (ASFEBROM) linha 25 lado leste, km 6

-Representante Agnaldo Lacerda de Souza

 

Associação de Produtores Rurais Bons Amigos (APRUBA) linha 168 norte, km 09

Representante Admilson do Amaral

 

Associação de Desenvolvimento agrícola – ADAGRIN da linha 180 norte, km 05

-Representante Airton Jacinto

 

Associação dos Produtores Rurais de Frente Produtora (AFREPO) linha 204 sul, km 11

Representante Ivo José Renner Pauli

 

Associação dos Produtores Rurais Nova Estrela (APRUNE) linha 208 sul, km 5,5

Representante Edinei Alves Coco

 

Associação dos Produtores Rurais Sol Nascente (APROSOL) – linha 208 sul, km 13

-Representante Geraldo Galina

 

 

As demais associações:

 

Associação de Produtores Rurais Bons Amigos (APRUV) linha 168 sul, km 10, foi beneficiada com um abatedouro de frango e uma câmara fria.

-Representante Adeilson Borghi Venturini

 

Associação de Produtores rurais União e Progresso – (APRUP) linha 192 norte, km 9, foi beneficiada com uma Câmara fria e um liquidificador industrial.

-Representante Anderson Muniz de Castro

 

Associação dos Produtores Rurais Boa Esperança (APRUBE) linha 200 sul, km 11,5, foi beneficiada dois tanques de leite.

-Representante José Fortunato Neto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo