Geral

Prefeitura de Rolim de Moura recupera ponte na linha 156

O secretário municipal de obras e serviços públicos (Semosp) do município de Rolim de Moura (RO), Marcelino Alves de Lima, informou que a equipe de pontes da secretaria recuperou uma ponte de madeira na linha 156 no KM 3,5.

-->

A localidade geograficamente pertence a extensão territorial de Rolim de Moura, portanto a manutenção deve ser realizada pela Semosp.

Desde a semana passada, homens e máquinas do município de Rolim de Moura estão no local fazendo limpeza lateral com formação de plataforma, revestimento e cascalhamento no trecho que pertence a capital da zona da mata.  O trabalho deverá ser concluído esta semana.

“O prefeito Luizão determinou que é para a Semosp fazer a manutenção em todas as vicinais e tem aproximadamente 6 KM da linha 156 que é da nossa alçada, estamos terminando os trabalhos e aproveitamos para recuperar a ponte que estava danificada” afirmou o titular da Semosp.

Marcelino lembrou que os recursos para a recuperação do local foi uma articulação do vereador Ênio Reinicke junto ao deputado estadual Luizinho Goebel que alocou a emenda no valor de 50 mil reais e o município entrou com a contrapartida de mais de 06 mil reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo