Geral

Prefeitura de Rolim inicia recuperação da ponte do Travessão da Linhas 192/196

A Secretaria de Obras do Município de Rolim de Moura (Semosp) informou que nesta quinta, sexta e sábado a equipe de recuperação de pontes intensificará os trabalhos para recuperação da ponte no travessão das linhas 192/196 na altura do KM 7,5.

-->

Marcelino Alves de Lima, titular da Semosp, disse que o prefeito Luizão do Trento pediu atenção aos produtores e como é uma ponte grande e atende uma grande parte da comunidade rural espera concluir o trabalho até o final de semana.

O secretário destacou que muitos moradores da região solicitaram a reforma da ponte que receberá 40 pranchas, 04 quadrados e 02 pilares. Ele também destacou que os vereadores Ênio Reinicke, Chico do Sindicato e Uender Nogueira reforçaram o pedido para a recuperação da ponte.

“Esses vereadores são verdadeiros parceiros da administração e colaboram sempre para o desenvolvimento da nossa cidade, apontando as necessidades da população e nos auxiliando, diferente de alguns que só procuram descontruir todo um trabalho”.

O secretário lembra que a demanda da obras é muito grande, pede a compreensão da população, pois nem sempre se consegue fazer os trabalhos dentro do prazo que as pessoas precisam, mas que a equipe está com afinco a passo a passo atenderá toda a demanda. Na próxima semana serão recuperados as pontes que precisam de recuperação na Zona Urbana.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo