Geral

Rádio ROLIM FM, 104,9, preparada e personalizada para o Outubro Rosa

A Rádio Rolim FM 104,9, vem se transformando e inovando dia após dia. Nos últimos meses, a direção trabalhou de forma árdua com o intuito de buscar os melhores profissionais do segmentos e atualmente a rádio Rolim FM é destaque em qualidade de programação e audiência.

-->

Sabendo desse novo patamar e posicionamento da emissora, a direção quer estar sempre em total sintonia com seu público, levando sim a melhor programação, mas também intensificando o forte lado social que a rádio comunitária já exerce, que é contribuir de forma direta para melhor qualidade de vida de toda população.

E neste momento, com a chegada do mês de outubro, mês esse que é conhecido nacionalmente como outubro rosa, dedicado especialmente a conscientizar e orientar as mulheres com relação a importância de estar sempre cuidando de sua saúde, a Rádio Rolim FM vem preparando uma programação especial, voltada para esse tema de relevante importância, que é a saúde das mulheres.

Além de estampar em sua fachada principal o laço rosa, que é o símbolo do mês, a emissora também já vem preparando entrevistas especiais sobre o tema e campanhas de conscientização.

“Sabemos do nosso novo posicionamento de audiência, e com isso, identificamos também nossa maior responsabilidade em conscientizar nossas ouvintes sobre a importância de se prevenir com relação as possíveis doenças, e neste mês, de forma especial, toda a nossa equipe irá trabalhar de forma intensa para conseguirmos levarmos a informação precisa para o maior público possível sobre a importância das mulheres estarem fazendo seus exames preventivos”, destacou o diretor da emissora, Lúcelio Campos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo