Geral

RELATO! Vi meu marido lutando por ar, mesmo nos aparelhos

A viúva do deputado estadual Silvio Fávero (PSL), que morreu no sábado (13) em decorrência das complicações da covid-19, relatou a angústia que passou e não poder ajudá-lo: “Eu vi meu marido lutando por ar, mesmo nos aparelhos”.

Kátia Bedin Fávero deu o depoimento na sessão ordinária desta quarta-feira (17) durante homenagem póstuma ao parlamentar que morreu menos de 24 horas depois de ser transferido da cidade onde morava em Lucas do Rio Verde (342 km de Cuiabá) para uma Unidade de Terapia (UTI) da capital.

Emocionada, ela ressaltou que o legado de Fávero não terminou, porque ela e os filhos vão continuar honrando a memória dele, que era um pai honesto, orgulhoso pela família que tinha e trazia como lema: Eu vim para servir e não para ser servido.

“Foi difícil para nós virmos aqui hoje. Nós não queríamos sair de casa, mas viemos porque ele merecia. Viemos para agradecer a cada um, que orou. Em nenhum momento a gente desanimou e achou que terminaria dessa forma, mas Deus sabe de tudo. Deus o quis”, disse emocionada.

Ela aproveitou, ainda, para agradecer toda equipe no Legislativo e àqueles que oraram pelo restabelecimento da saúde do deputado.

“Vamos continuar orando e lutando por todas aquelas pessoas que estão lá fora, clamando por saúde, clamando por leitos”, pediu.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo