Geral

Rolim de Moura completa 37 anos em pleno desenvolvimento

O município de Rolim de Moura (RO), Capital da Região da Zona da Mata,  Estado de Rondônia, completa 37 anos nesta quarta-feira, 05 de agosto e celebra o crescimento impulsionado pelas diversas obras, polo comercial e universitário,  ainda conta com um dos melhores centro gastronômico do Estado de Rondônia.

Rolim de Moura possui cerca de 55.058 habitantes, número estimado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), sendo que a população economicamente ativa está distribuída nos setores da agricultura familiar, agropecuária, indústria e serviços, gerando uma forte economia que contribui para o índice do Produto Interno Bruto (PIB) rondoniense, dessa forma segue atraindo investimentos governamentais e privados nos mais diversos setores.

Uma cidade pujante que nasceu no dia 05 de agosto de 1983. Um município jovem que está em ritmo acelerado de crescimento, com obras de infraestrutura planejadas para o futuro dos rolimourenses.

“Investimos em todas áreas, saúde, educação, assistência social, em infraestrutura com obras definitivas para a nossa população. Rolim de Moura faz aniversário, mas quem ganha o presente é a população. Parabéns Rolim de Moura pelos seus 37 anos”, enfatizaram o prefeito Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento” e o vice-prefeito Fabricio Melo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo