Geral

Rolim de Moura: Coordenadoria de Turismo promove mutirão de plantio de árvores

A coordenadoria Municipal de Turismo (COMTUR) do município de Rolim de Moura(RO) juntamente com o Núcleo de Educação ambiental, Casa dos Conselhos, e a Coordenadoria Municipal de Trânsito – COMTRAN, realizou durante a manhã da última quinta-feira (01), um Mutirão Ecológico, com o plantio de várias espécies nativas, no entorno do Centro de Informações Turísticas, no Bairro Olímpico, dentre elas, Ipês, jasmins, hibiscos e outras espécies.
Além do embelezamento e melhoria do aspecto visual e paisagístico, a iniciativa tem o objetivo de valorizar os espaços público subutilizados; proporcionar mais conforto e bem-estar e maior interação entre os servidores que trabalham diariamente nos vários departamentos sediados no Centro de Informações Turísticas.
O Mutirão Ecológico, contou também com a parceria do Viveiro Municipal, no fornecimento das mudas, ferramentas e apoio técnico.
O município de Rolim de Moura conta com viveiro municipal com mais de 4 mil mudas de árvores floríferas que serão plantadas nas vias e deixarão a cidade mais bonita e embelezada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo