Geral

ROLIM DE MOURA: Familiares e amigos se despedem do fotógrafo Zé Colde

José Colde foi sepultado na manhã deste sábado (15) no cemitério municipal de Rolim de Moura. O corpo do nosso grande fotógrafo não pode ser velado devido às restrições impostas pela pandemia do coronavírus.

-->

Familiares e amigos realizaram um cortejo da funerária, onde o corpo estava, até o cemitério, onde, após sepultamento, foi realizada orações e feito agradecimentos.

Gremista de paixão, Zé Colde era muito querido, não só pela família, mas pelos diversos amigos que tinha. Há mais de 40 anos trabalhava no ramo de fotografias e ficou muito conhecido nos eventos que participou em nome do Site TribunaTOP. Sempre teve prazer pela vida, se divertia nos eventos fazendo o que mais gostava.

Infelizmente, na última quinta-feira (13), seu trajeto nesta vida chegou ao fim. Por mais de 40 dias lutou bravamente contra a covid-19 em Porto Velho. Seu descanso, mais que merecido, vai deixar saudades.

Zé Colde tirou seu último flash. E agora, com sua máquina desligada, brilha no céu aos cuidados de Deus. À família, desejamos força neste momento difícil. A nós, resta a lembrança e o eterno agradecimento…

Obrigado por tudo, Zé Colde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo