Geral

Rolim de Moura – “Funcionários” da UPA fazem suposta “festa de aniversário” no horário de expediente

O presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Claudinei Fernandes (PSL) ‘Claudinho da Cascalheira’, na manhã desta sexta-feira, (28), pediu providencias sobre o caso ocorrido  e divulgado nas redes sociais, onde circula um vídeo mostrando o descaso sobre o atendimento a pacientes na UPA, sendo que os “funcionários” estavam fazendo festinha na cozinha e havia pessoas necessitando de atendimento de urgência, visto que ali é uma unidade para pronto socorro.

-->

Mais de uma hora de espera para ser atendida, detalhe só estava eu para ser atendida e o pessoal do atendimento comemorando aniversário, e eu passando muito mal esperando do lado de fora… Até aonde eu sei UPA é uma unidade de pronto atendimento, mas pelo jeito os atendentes não sabe disso”, relato da paciente que procurou a UPA.

Com essas informações o presidente entrou em contato com o chefe de gabinete da prefeitura Edson Bavaresco e o mesmo já está encaminhou a resposta ao gabinete da presidência que já entrou com providencias sobre o caso.

Quero parabenizar o chefe de gabinete, por ter atendido e agido com rapidez sobre essa situação”, finalizou Claudinho.

PREFEITURA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO

A prefeitura de Rolim de Moura (RO) vem por meio desta esclarecer que está apurando um fato ocorrido na manhã de hoje (sexta-feira,28) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde uma paciente reclama que não foi atendida.
De acordo com a Secretaria Municipal de Governo, os fatos chegaram ao conhecimento por meio das redes sociais, imediatamente a direção da UPA foi notificada a explicar o que ocorreu.
A prefeitura esclarece que os fatos estão sendo apurados por determinação do chefe do poder executivo e caso ficam comprovadas ilicitudes, os responsáveis serão punidos na forma da lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo