Geral

Rolim de Moura – Linha 168 lado norte recebe tubos corrugados, tem ponte recuperada, limpeza e encascalhamento

A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) de Rolim de Moura (RO) trabalhou durante esta semana na linha 168 Lado Norte. A ponte do KM 04 foi totalmente recuperada e de acordo com o secretário municipal de obras, Robson Gomes, “Robinho” a ponte que normalmente apresenta problemas no período chuvoso, recebeu mais estrutura para evitar desmoronamento da cabeceira na época das águas.
O Secretário ainda informou que desde o início da semana, máquinas e homens da SEMOSP, iniciaram o trabalho de limpeza e encascalhamento nos 15 KM pertencentes ao município de Rolim de Moura, deixando a linha em perfeitas condições de trafegabilidade. A conclusão dos trabalhos de limpeza e encascalhamento deverá ocorrer no início da próxima semana, porém mais de 10 KM da vicinal está com serviço completo.
Outro benefício que a 168 recebeu foram as instalações de tubos corrugados e recuperamos locais com manilhas fizemos os ajustes necessários deixando a linha com serviço completo.
O prefeito Aldo Júlio frisa que o município está executando os recursos do Fundo de Infraestrutura, Transporte e Habitação (FITHA) para a recuperação de 125 KM das vicinais em parceria com o governo do estado.
“Nossa gestão vai cuidar do nosso maior patrimônio, que são nossos produtores. A SEMOSP está realizando serviço de ótima qualidade e nossos moradores da zona rural estão satisfeitos com as nossas ações. Seguiremos trabalhando forte para avançarmos na agricultura”, disse Aldo.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo