Geral

Rolim de Moura – Prefeito Aldo Júlio intensifica ações de manutenção das estradas rurais e recupera trechos da linha 192 norte

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio lembra que a determinação é não deixar nenhuma linha vicinal com produtores ilhados durante o período chuvoso e que mesmo com parque de máquinas funcionando parcialmente os pontos críticos são recuperados imediatamente.

-->

Atendendo as demandas da zona rural a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) recuperou a linha 192 lado norte do início ao fim, nesta terça-feira (02).

Robson Gomes Moura, assessor especial da Semosp, responsável pelos trabalhos na zona rural ao lado do secretário Ênio Reinicke, informou que foram feitas as saídas d’água, eliminados atoleiros e restaurados os pontos que estavam intrafegáveis na 192.

Ênio Reinicke lembra aos moradores de Rolim de Moura que tem conhecimento que algumas ruas estão em situações precárias e destaca que não falta esforço da equipe para fazer recuperação, porém o maquinário da Semosp está no “Toco” apenas 30% está operando e reitera que o trabalho que está ocorrendo na zona urbana é em parceria com o governo do estado, por meio da usina asfalto e da residência do DER.

Diariamente temos feito a “Operação Tapa Buracos”, o dia que não chove o trabalho rende mais e dividimos nossa atenção com a zona rural, pois os nossos produtores tem que ter trafegabilidade. Temos conhecimento que o prefeito está em busca de apoio junto aos parlamentares da bancada federal para que tenhamos maquinários bons para restauramos as ruas da nossa cidade, neste momento contamos com a compreensão dos nossos moradores, pois sabemos das condições intrafegáveis de algumas avenidas, e garanto a todos que não faltará esforço por parte da equipe da semosp, mas precisamos reestruturar nossos maquinários. Por enquanto estamos em parceria com o estado para recuperar a zona urbana e nossas maquinas recuperam as vicinais, esclareceu o secretário municipal de obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo