Geral

Rolim de Moura – Prefeito Luizão da ordem de reinício da obra de asfaltamento da Rua Corumbiara no Bairro Olímpico

Na manhã desta quarta-feira, (22/04), o Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento”, deu a ordem de serviço para o reinício da obra de pavimentação asfáltica da Rua Corumbiara, entre a Avenida Cuiabá e Travessa Relíquia, no Bairro Olímpico.

-->

A obra orçada em mais de R$ 2 milhões de reais, fruto da emenda parlamentar do Senador Acir Gurgacz seria concluída em 2019, porém quando houve o afastamento do mandato do prefeito Luizão em 2018, quem entrou não conseguiu dar andamento ao projeto.

Quando retomou o mandato, o Prefeito Luizão juntamente com Fabrício Melo e a equipe de técnicos do município conseguiram destravar o projeto no final do ano passado (2019). “Fui a Brasília em dezembro e conseguimos liberar todo o recurso para essa obra, o dinheiro está na conta, agora é concluir. Agradeço ao Senador Acir Gurgacz que alocou a emenda por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional”, disse o prefeito.

O representante da empresa Rodomar, Lucidio Cella e o engenheiro civil Rafael Lúcio Sass destacaram que na próxima semana homens e máquinas reiniciam o trabalho de terraplenagem e a capa asfáltica, pois todo o sistema de drenagem já foi feito no início da obra.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo