Geral

Rolim de Moura: Publicado o edital do CMDCA para contemplar projetos de atendimento a criança e ao adolescente

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), publicou o Edital de Chamamento Público 002/2020 para selecionar entidades que receberão os recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes.
As entidades da sociedade civil organizada deverão apresentar projetos de atendimento à criança e ao adolescente junto ao CMDCA, até o dia 10 de agosto.
A divulgação da seleção será feita no período de 11 e 19 de agosto. Divulgação do resultado preliminar dia 21 de agosto. A análise dos recursos pela comissão de seleção será finalizada no dia 29 de agosto e a homologação e publicação do resultado definitivo será no dia seguinte, 28 de agosto. Se a proposta for aprovada, a entidade poderá receber recursos financeiros conforme estabelece o Edital.
Os projetos deverão ser apresentados na Casa dos Conselhos na Sala do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, localizado na avenida Salvador nº 4710 no Bairro Olímpico em Rolim de Moura, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h00 às 13h30, acompanhados da documentação exigida no edital.
As entidades contempladas podem utilizar o recurso destinado pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes para contratação de profissionais, aquisição de bens e equipamentos ou realização de serviços de adequação de espaço físico, projetos de manutenção e desenvolvimento de atividades educativas, culturais, esportivas, recreativas e de lazer destinadas a crianças e adolescentes.
Confira o Edital:

-->

EDITAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo