Geral

Rolim de Moura recebe dois ônibus para transporte escolar

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldair Júlio, juntamente com a Secretária de Educação do Município, Cleide Lopes receberam na manhã desta terça-feira (11) um ônibus e um Micro ônibus para o transporte escolar de Rolim de Moura. O veículo está estacionado em frente a secretaria de educação SEMEC para que a população possa conferir este novo patrimônio do setor educacional.
O prefeito destacou que este é mais um investimento na área da educação, obtido pelo programa Caminho da Escola, do Ministério da Educação. “Por meio de ações como essas, queremos oferecer mais conforto e segurança para os nossos alunos quando as aulas voltarem a ser presenciais”, pontuou.
De acordo com a secretária municipal de Educação e Cultura, Cleide Lopes, o município fez uma solicitação ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), através do Programa de Ações Articuladas (PAR). “Esta é mais uma conquista para atender melhor os estudantes”, disse.
Programa Caminho da Escola — Neste programa, o governo federal, por meio do FNDE e em parceria com o Inmetro, oferece dois veículos zero quilômetro com especificações exclusivas, próprias para o transporte de estudantes, e adequado às condições de trafegabilidade das vias das zonas rural e urbana brasileira.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo