Geral

Rolim de Moura: Secretaria de obras realiza limpeza do cemitério para dia de finados

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO), realiza os últimos ajustes no Cemitério Municipal São José para receber os visitantes no Dia de Finados, celebrado na segunda-feira, (02/11). Funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), fazem a limpeza geral e a pintura das instalações.

-->

Os serviços, segundo o secretário de Obras, Marcelino de Lima aconteceram nas partes internas, externas e no entorno. Até dia 31 será feita a limpeza pela secretaria municipal de obras na retirada de entulhos, pinturas meio fio, poda de gramas e serviços na estrutura para receber os visitantes no dia de finados.

O Secretário de Obras garantiu que no final de semana, sábado e domingo, e ainda no segunda-feira, dois caminhões pipas estarão no local para garantir o abastecimento de água para limpeza dos túmulos.

A prefeitura esclarece que no dia 02 de Novembro não será realizada as missas e cultos devido aglomeração, somente as visitas dentro do cemitério;

Todos devem utilizar máscaras de proteção; levar água individual para consumo. Não haverá distribuição de água e guarda volumes realizada pelo Clube de Desbravadores da Igreja Adventista.

No portão de entrada, os agentes da vigilância juntamente com agentes de saúde irão aferir a temperatura e cobrarão a utilização de álcool em gel e trabalhos de conscientização quanto ao tempo de permanência no local. A prefeitura enfatiza aos visitantes que procurem realizar a visita ao seus entes queridos e retornando para não ocorrer aglomerações no interior do Cemitério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo