Geral

Rolim de Moura – Vice-prefeito Alcides Rosa acompanha serviços e melhorias nas vicinais

O vice-prefeito de Rolim de Moura (RO) Alcides Rosa acompanhou durante esta terça-feira (24) o encascalhamento da linha 168, Sul, que está sendo realizado pela prefeitura municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP).

Alcides Rosa lembrou que a referida linha receberá 14,5 de encascalhamento de qualidade para deixar a vicinal totalmente trafegável.

“Nossa gestão tem valorizado os nossos produtores fazendo a recuperação das vicinais e o que nós pedimos aos servidores da SEMOSP e que seja realizado serviço que atenda os anseios dos nossos agricultores. Já conversei com nosso secretário Robinho e aproveito para agradecer em nome dele, a todos os servidores da secretaria de obras que estão empenhados no trabalho da recuperação das nossas linhas” destacou o vice-prefeito de Rolim de Moura.

Alcides lembrou que na semana anterior a linha 164 recebeu encascalhamento e agora é a vez da linha 168 receber a manutenção e encascalhamento. Além da 168 e 164 outras vicinais estão recebendo manutenção com recursos próprios com a equipe e maquinários da SEMOSP ou em parceria com o governo do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo