Geral

Rondônia: Comerciante morre em Porto Velho vítima da Covid-19

Antônio do Pão de Queijo estava desde 15 de fevereiro internado no Hospital Central em Porto Velho. Ele faleceu com a Covid-19 no sábado (20), corpo será sepultado em Jaru (RO).

-->

Um comerciante conhecido, José Antônio Venturelle, que por causa do seu comercio na feira do produtor, onde no seu quiosque vendia o saboroso pão de queijo, que lhe rendeu o nome de “João do Pão de Queijo”, faleceu no sábado (20), com 50 anos de idade, após tratamento para Covid-19 no hospital Central de Porto Velho onde foi internado no dia 15 de fevereiro.
Jaruense com um grande legado no município, muito conhecido na feira do produtor, não resistiu ao vírus e deixou familiares e amigos. O corpo do “João do Pão de Queijo” será sepultado no cemitério municipal de Jaru.

O Portal P1 se solidariza às famílias das vítimas da Covid-19 e continha retransmitindo as orientações das autoridades em saúde para que todos façam uso de máscaras, usem álcool em gel, mantenham o distanciamento, evitem aglomeração e aqueles que puderem, fiquem em casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo