Geral

Rondoniense faz vídeo pedindo ajuda para localizar a mãe

Usando das redes sociais, o rondoniense Luciano Rodrigues de Mores, de 43 anos, tenta encontrar a mãe e irmã, das quais não tem notícia há mais de três décadas. Num vídeo gravado e disseminado através do Facebook e do WhatsApp, o autônomo cita o nome da mãe e da irmã, Ana e Márcia Rodrigues de Moraes, e pede a quem tiver quaisquer informações sobre elas para entrar em contato.

-->

Via aplicativo de conversa, a reportagem entrevistou Luciano. Ele relatou que sua família veio do Estado de Minas Gerais para Rondônia e todos foram morar na Linha 621, na zona rural de Jarú.

Em 1987, quando ele tinha 9 anos, seus pais se separam e sua mãe foi embora, levando apenas a filha mais nova, Márcia. Os outros quatro filhos ficaram em Rondônia com o pai, que faleceu há 3 anos. Desde a separação dos pais, há 34 anos, Luciano e os irmãos nunca mais tiveram notícias da mãe.

Hoje orando em Porto Velho, o autônomo busca informações que possam levar a um reencontro. “A única foto que tenho da mãe é uma tirada no casamento deles”, disse Luciano.

Quem tiver qualquer informação pode ser enviada via WhatsApp no número (69) 99335-5503.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo