Geral

Rua Parnaíba e 25 de Agosto recebem lombadas em Rolim de Moura

A coordenaria municipal de trânsito (Comtran) de Rolim de Moura (RO) informou que segue realizando o trabalho de fiscalização, sinalização e implantação de lombadas (Quebra-molas) em locais com alta incidência de acidentes de trânsito no município.

-->

Nesta segunda-feira (28) foram instalados 04 redutores de velocidade na Rua Parnaíba, no trecho que compreende da Avenida 25 de Agosto sentido usina de Asfalto e mais duas lombadas na 25 de Agosto nas proximidades do Posto Mineirão.

A Comtran destaca que os redutores de velocidade tem como objetivo inibir a velocidade dos condutores que desrespeitam as leis de trânsito, andando sempre acima da velocidade permitida, o que contribui consideravelmente para o aumento nos casos de acidente

. Com a instalação dos novos quebra-molas espera-se que os transeuntes (ciclistas, pedestres ou demais condutores) sintam-se mais seguros, porém a orientação é que a as regras sejam respeitadas.

A Comtran alerta aos condutores que utilizam as vias que receberam as lombadas que estejam em alerta, pois enquanto a massa asfáltica não secar, não será possível fazer a pintura nos quebra-molas, conforme determina a legislação, portanto pede-se a todos, cautela e atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo