Geral

Sandy & Junior batem recorde de doações de alimentos, cerca de 1,2 mil toneladas

A live de Sandy & Junior foi um dos maiores sucessos de repercussão, visto que os cantores não precisaram pagar influenciadores e tiveram um dos maiores engajamento de pessoas postando sobre a apresentação nas redes sociais. Até o momento, a dupla entrou para história das lives na quantidade de doações de alimentos, batendo a meta astronômica de 1,2 mil toneladas de alimentos. O site da Pic Pay chegou até a cair por um instante, tamanha a enxurrada de doações por minuto. É isso mesmo, caro leitor. Estamos falando de mais de cinco milhões de refeições. Eles ainda conseguiram um milhão de testes para a Covid-19.

-->

Em total clima descontraído, a dupla contou que tanto o cenário quanto os arranjos musicais foram feitos de improviso e que a live não possuía operadores de câmera: tudo era registrado por câmeras robóticas. A equipe presente na apresentação era composta por Xororó, Noely (mãe da dupla), Mônica (mulher de Júnior), Lucas (marido de Sandy), além da própria dupla, que ainda contou com a participação por telefone de Rodrigo Santoro. Aliás, um dos muitos pontos altos da apresentação. Sandy diz: “Rodrigo Santoro disse que podia ligar pra fazer a voz…”. Lucas responde: “Ele tem seu WhatsApp?”. Nem dá tempo da cantora responder ao marido e o telefone toca: “O Rodrigo ligooou”, exclama ela. “Precisava ser tão empolgada?”, implica Lucas, fazendo charme e arrancando risadas.

A live no YouTube contou com mais de 2,5 milhões acessos simultâneos e mais de 14 milhões de views.

A dupla, que programava uma hora e meia de show, estendeu a apresentação em uma hora além do previsto, tamanha a repercussão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo