Geral

Sarah Sheeva “prevê” morte de outro sertanejo

Desde a morte de Marília Mendonça, a pastora Sarah Sheeva vem recebendo uma enxurrada de críticas por compartilhar opiniões polêmicas nas redes sociais. Depois de dizer que o ritmo da sofrência atrai o capeta, a filha dos tropicalistas Baby do Brasil e Pepeu Gomes “previu” a morte de outro sertanejo.

-->

“Deus me toma. Se achou ruim, reclama com Deus, meu bem. Eu sou só uma empregada de Jesus, eu só cumpro ordens. Eu não tenho poder para escolher o que eu vou falar”, começou Sarah Sheeva, em resposta às críticas.

Em seguida, a pastora ressaltou não ter tido a intenção de falar mal de Marília Mendonça e de outros sertanejos, mas que foi “tomada por Deus” para alertar os artistas. “Eu falei de mais um artista. Não sei se vocês perceberam. Não vou falar o nome dele, mas ele é o próximo, se ele não se consertar. Deus falou de mais um, tem mais um na lista aí”, afirmou.

Entenda o caso
Após a morte de Marília Mendonça, Sarah Sheeva foi às redes sociais para relembrar um recado que havia enviado aos sertanejos há cerca de um mês. De acordo com a pastora, Deus teria transmitido por meio dela uma palavra direcionada aos artistas que cantam sofrência, pois, segundo ela, trata-se de um ritmo que atrai o diabo.

O recado de Sarah foi relembrado por ela no último dia 6. Em seu Instagram, a filha de Baby do Brasil disse estar em luto com a morte da rainha da sofrência, mas alertou a respeito de uma “mensagem de Deus”.

“Há quase um mês, no dia 10 de outubro deste ano, Deus me deu uma palavra de conserto direcionada aos cantores de música sertaneja – que eu entreguei publicamente em uma live aqui no Instagram enquanto lavava a louça. Hoje, com a triste notícia do falecimento de uma cantora – desse meio sertanejo –, um seguidor me lembrou da palavra e eu fui assistir à mensagem novamente. Meu Deus! Estou aqui em estado de choque. Que tristeza”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/CWHocJWpksU/?utm_source=ig_embed&ig_rid=5571855e-f106-4610-b9ac-38e7ee925d38

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo