Geral

Secretaria de Meio de Ambiente de Rolim de Moura inicia segunda etapa do Projeto Colorir

A Prefeitura de Rolim de Moura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (SEMMADU), iniciou no último dia 11, na Avenida Brasília e Rua Rio Madeira, no Bairro Planalto, o plantio de mudas referente à segunda etapa do Projeto Colorir, lançado oficialmente em abril do ano passado, na Rua Corumbiara, no Bairro Olímpico.
De acordo com o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Olício Domingos Lopes, o plantio de várias espécies, dentre elas, Flamboyant, Pata – de – vaca, Oitizeiro, Primavera, e ipês de espécies variadas, realizado em sistema de mutirão, contou com a participação de servidores de vários departamentos da SEMMADU.
Olício destacou a importância da parceria da ECOPORÉ, Águas de Rolim e Viveiro Municipal. Ele disse que ao longo da primeira etapa do projeto, foram plantadas cerca de trezentas mudas em várias ruas, avenidas, escolas, e outros pontos estratégicos do centro da cidade. O Prefeito Aldo Júlio destacou que quer o município cada vez mais florido e arborizado dando aspectos urbano e deixando a cidade cada vez mais bonita.
“ Estamos investindo forte na infraestrutura, buscamos atrair investidores e fazer de Rolim de Moura um local para se viver, cada vez melhor. Os mutirões irão continuar. Até porque, nossa meta é encerrar o ano de 2021, com pelo menos mil mudas plantadas”.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo