Geral

SENAR e SEMAGRI oferecem curso de confeitaria na zona rural de Rolim de Moura

Iniciou-se na manhã desta terça-feira (24) o curso de fabricação de bolos e confeitaria. O Curso realizado pelo SENAR em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura do Município de Rolim de Moura(RO). O curso está sendo realizado na linha 188, km 12, lado sul, na comunidade São João Batista. Conta com a participação de 12 pessoas do meio rural, geralmente produtoras e donas de casa.

-->

A secretaria Municipal de Agricultura auxilia na parte de mobilização do pessoal para participação no curso e solicita os cursos ao SENAR, que dentro de sua programação executa o curso. O secretário municipal de agricultura, Dionísio Pereira Braga, “Goiaba” informou que são 04 dias de curso com carga horária de 32 horas, sendo 8 horas diárias. O curso iniciou-se nesta terça-feira 24 e vai até dia a próxima sexta-feira, dia 27. O curso é ministrado por Gilcirleide Souza, instrutora do SENAR. Wallisson Milard Pessôa, Técnico da Semagri, foi o mobilizador da turma.

O prefeito Aldo Júlio agradeceu a parceria com o SENAR para oferecer qualificação as pessoas que vivem na zona rural e que brevemente serão anunciados mais cursos para os produtores rolimourenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo