Geral

Sepog de Rolim de Moura busca alinhamento com prefeitos de Alta Floresta, Alto Alegre e Castanheiras

Na última semana a representante do Governo do Estado na região da Zona da Mata, a secretária regional Eliene Siqueira, esteve reunida com os prefeitos das cidades de Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste, Novo Horizonte e Nova Brasilândia. Dando sequência ao cronograma de visitas nos municípios da região da zona da mata, Alta Floresta do Oeste, Alto Alegre dos Parecis e Castanheiras, que receberam a visita da representante do governo para estreitar a parceria entre os municípios e o Governo do Estado, colocando a equipe da Sepog (Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão) em Rolim de Moura a disposição das administrações municipais para orientações e ajuda em projetos que beneficiem associações e comunidade.

Eliene Siqueira, destaca que a Sepog possui uma equipe pronta para ajudar as prefeituras com projetos que fortaleçam o agronegócio e a economia do município. “Atendendo a determinação do governador, Coronel Marcos Rocha e do vice-governador, José Jodan estamos em visita aos municípios da região da Zona da Mata e nos colocamos à disposição do Executivo Municipal, focados na elaboração de projetos que possam capitanear recursos para o município e beneficiar a população, aumentando a renda das famílias e o desenvolvimento econômico da cidade”, frisou a Secretária Regional, Eliene Siqueira.

Vice-prefeito Robson, Secretária Eliene e o prefeito de Alta Floresta, Gio Damo

Gio Damo, prefeito de Alta Floresta, enfatizou a importância da Sepog e do alinhamento junto com os municípios. “Já temos trabalhos da Sepog aqui em Alta Floresta e agora alinhamos novas demandas e projetos para as áreas sociais, esporte, lazer, ambiental. Também estamos vendo o projeto para os catadores de reciclados, fortalecimento das agroindústrias e melhoria da infraestrutura com apoio do DER. Nós já reconhecemos o bom trabalho do governador, Coronel Marcos Rocha e temos certeza que irá somar muito. Foi uma reunião muito boa, a Sepog que deixou as portas abertas para nós”.

Eliene Siqueira e o prefeito de Alto Alegre, Denair Pedro da Silva, “Dena”

O prefeito de Alto Alegre, Denair Pedro da Silva, “Dena”, agradeço ao governador, Coronel Marcos Rocha e o vice-governador, José Jodan, por colocar à disposição a companheira e guerreira Secretária Regional, Eliene Siqueira e toda a equipe da Sepog. “Eu vejo a preocupação do nosso governador e da equipe da Sepog em estarem disponíveis para a elaboração de projetos. Achei legal, muito bom a atitude. Nós realmente precisamos de uma pessoa como a Secretária Regional para abrir as portas para nós que somos gestores, precisamos dessa parceria. Nossa maior prioridade hoje é asfalto para Alto Alegre, não houve promessa e sim o alinhamento para juntos buscarmos alternativas. A equipe da Sepog está de parabéns!”.

Eliene Siqueira em Castanheiras

“Recebemos aqui em Castanheiras, a representante do Governo, a secretária Eliene Siqueira, que colocou a equipe da Sepog a disposição da administração municipal. A Sepog já possui um grande acervo de projetos poderão serem utilizados pelo município. Fizemos essa parceria, onde a secretária regional, Eliene, levou todas as nossas demandas elencadas que dentro da possibilidade o governador, Coronel Marcos Rocha estará atendendo. Essa ação do governador, a harmonia e entrosamento fortalece a união dos municípios com o Estado”, finalizou o prefeito de Castanheiras Cicero Godoi.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo