Geral

Servidora municipal de Cerejeiras morre vítima da Covid em hospital de Porto Velho

A moradora do município de Cerejeiras (RO) Adelaide Brandt, 48 anos, faleceu na noite deste domingo (11) vítima das complicações do novo Coronavírus em UTI de hospital de Porto Velho, onde estava internada em tratamento contra a Covid.

-->

Adelaide era servidora da secretaria municipal de Educação – SEMED, lotada na escola Regina Sperfeld Sebold, filha de pioneiros do município de Cerejeiras, após sentir os primeiros sintomas foi internada no hospital municipal São Lucas e na quinta-feira (8) foi transferida para UTI na capital Porto Velho, sendo necessário a Entubação e na noite deste domingo não resistiu e veio a óbito.

Seu corpo será transladado para o município de Cerejeiras e será sepultado em cerimônia restrita aos familiares por volta das 18h desta segunda-feira (12) no cemitério Cristo Redentor. Adelaide deixa esposo e um filho.

SEMED emitiu nota de pesar

A Secretaria Municipal de Educação de Cerejeiras se compadece com a dor da família pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados. Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

Querida por toda a comunidade escolar, Adelaide Brandt era servidora municipal da Escola Regina Sperfeld Sebold.

A Semed reitera sua solidariedade à família e declara o extremo respeito à sua memória, bem como o agradecimento pela sua imensa contribuição para a educação.

Zenilda Terezinha Mendes da Silva, Secretária Municipal de Educação, Cleia Souza Santos Secretária Municipal Adjunta e toda a equipe da SEMED.

Vereador professor Sapata emitiu nota de pesar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo