Geral

Servidores do Caps II Cacoal convidaram vereadores para um café da manhã com prosa, com apresentação de projetos estratégicos e sobre políticas públicas

Os servidores do Caps II – Centro de atenção psicossocial de Cacoal, convidaram o presidente da Câmara João Paulo Pichek, e o vereador Edimar Kapiche (Psdb) para um café da manhã com prosa.

-->

“O convite foi limitado somente aos dois parlamentares como medida de prevenção ao coronavírus, evitando assim aglomerações devido a pandemia de covid-19”.

(Uma nova reunião deve ser agendada na Câmara municipal em breve, assim que for possível, com todos os vereadores).

O café com bate-papo também foi alusivo ao Janeiro Branco, campanha que visa conscientizar e convidar as pessoas a refletirem sobre a saúde mental e a prevenção ao adoecimento emocional.

A escolha do mês de janeiro, leva em consideração o desejo que as pessoas apresentam e a sensação de um recomeço, com muitos planos e novo estilo de vida, e estão focadas em resoluções e metas para o ano novo.

Durante o encontro foi apresentado o quadro de servidores, a estrutura física do prédio que fica no centro da cidade, na avenida Marechal Rondon, os números de atendimentos, e os tipos de serviços prestados à população que necessita de cuidados psicológicos.

Um slide também mostrou as metas e objetivos que devem ser atingidos para melhorar os atendimentos no CAPS II.

Participaram ainda do bate-papo, o prefeito Adailton Fúria, e o secretário municipal de saúde, José pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo