Geral

Servidores e personalidades do Estado serão homenageados em comemoração dos 34 anos do Detran Rondônia

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Rondônia foi criado por meio da Lei nº 134 no dia 20 de outubro de 1986 e publicada no Diário Oficial nº 1175 em 21 de outubro do mesmo ano, portanto a autarquia irá completar 34 anos de serviços prestados no Estado com políticas voltadas à preservação da segurança e da vida no trânsito.

No dia 21 de outubro a direção geral do Detran Rondônia vai realizar um evento para homenagear servidores e personagens que se destacaram em ações de trânsito. Em virtude da pandemia da Covid-19, o evento será restrito apenas aos homenageados que estão em Porto Velho, respeitando o decreto de calamidade pública do Governo do Estado.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do Detran Rondônia e contará com a participação dos homenageados do interior do Estado de forma remota.

O diretor geral do Detran Rondônia, coronel Neil Gonzaga disse que a concessão de medalhas para servidores, autoridades e pessoas da sociedade outorgada pelo Detran Rondônia em comemoração aos 34 anos de criação do órgão é um ato de reconhecimento da instituição a personalidades pelos relevantes serviços prestados à causa da segurança do trânsito, mobilidade humana, sustentabilidade ambiental ou na defesa da vida, nas diversas modalidades.

O evento de outorga de 30 medalhas, divididas em cinco modalidades, é um reconhecimento por parte do Detran Rondônia aos servidores, autoridades e pessoas da sociedade que contribuíram de forma significativa com a segurança dos usuários no trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo