Geral

Solidariedade – Cone Sul AmBev faz doação de 1 tonelada de alimentos para live em prol dos artistas de Rondônia

A Live em prol de arrecadas alimentos para os artistas de Rondônia que ocorrerá nesta quinta-feira (23/04) já garantiu uma tonelada de alimentos aos profissionais da música que estão sem trabalho por causa da covid-19.
A Live vai começar as 19h30min no canal do You Tube da dupla Márcio e Ana Paula que lideram esse movimento em prol dos colegas rondonienses. A confirmação da primeira tonelada de alimento veio da distribuidora de bebidas Cone Sul AmBev faz doação de 1 tonelada de alimentos para live em prol dos artistas de Rondônia.
Anderson Lins que está a caminho da região central do estado para apresentar a Live informou por meio de Watts App que a Ambev (RO) entendeu o pedido dos artistas e confirmou a doação de uma tonelada de alimentos.O apresentador que também atua no ramo culinário conclama outras empresas e pessoas em boas condições financeiras a apoiarem a iniciativa, pois os artistas sobrevivem com cachês que ganham em eventos, porém com lanchonetes fechadas e a proibição de aglomerar pessoas, os eventos estão sendo adiados ou cancelados e essa classe que nos proporciona alegria e emoção, não pode ficar desassistida neste momento, afirmou Lins.
Quem puder contribuir, o contato será por meio do telefone (69) 9-9988-8775

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo