Geral

TAPA-BURACOS: DER executa recuperação e manutenção de 40 quilômetros da RO-010 ; trecho liga distrito de Nova Estrela a Pimenta Bueno

Para garantir a segurança aos usuários, o Governo de Rondônia, por meio Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), trabalha na manutenção das rodovias estaduais pavimentadas. No início do mês de abril, equipe de servidores da 11ª Residência Regional do DER, iniciou os trabalhos de recuperação e manutenção da RO-010, no trecho que fica entre Nova Estrela, distrito de Rolim de Moura, até o município Pimenta Bueno.

O gerente da Usina de Asfalto do DER de Cacoal, Sebastião Cardoso, responsável pela fiscalização dos serviços, pontua que a equipe já recuperou mais de 10 quilômetros. “Os serviços iniciaram pelo distrito de Nova Estrela e seguem até o município de Pimenta Bueno. Os 40 quilômetros serão recuperados”.

Para o diretor-geral do DER, Elias Rezende, os serviços são de extrema importância. “As ações de manutenção garantem mais conforto e segurança aos usuários, além de diminuir o tempo das viagens. Essa é uma preocupação do governador, coronel Marcos Rocha e do vice-governador, José Jodan, que tem determinado que as rodovias sejam recuperadas, garantindo a trafegabilidade e o escoamento da produção”, enfatizou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo