Geral

“Tchau Poeira” será lançado em Rolim de Moura no próximo dia 10

O município de Rolim de Moura (RO) se prepara para receber na próxima semana o lançamento do Projeto “Tchau Poeira” do governo do estado. O vice-prefeito Alcides Rosa se reuniu na manhã desta terça-feira (01) no gabinete da prefeitura municipal com a assessoria do governo do estado para definir a programação que ocorrerá na próxima semana no município.

-->

Do encontro participaram também o chefe municipal de governo, Edson Bavaresco Dias, Kelly Naahmara Rodrigues Jorge, Secretária Municipal de Planejamento, Eliane Alves Siqueira, “ Lia”, Secretária Regional do Governo em Rolim de Moura e Paulo Peres, assessor da Casa Civil.

O prefeito Aldo Júlio disse que a população de Rolim de Moura espera por este momento e agradeceu a parceria com o governador do estado Coronel Marcos Rocha e o Vice-Governador, José Jodan. O prefeito destacou que Rolim de Moura por meio da equipe de convênio, foi o primeiro município de Rondônia a fazer o levantamento solicitado pelo estado e a elaborar o projeto das necessidades do município nessa parceria.

O prefeito explicou que a parceria com o governo do estado dentro do programa prevê a recuperação e recapeamento da malha viária de Rolim de Moura. “Vamos assinar o termo de cooperação com o governo do estado, e nosso projeto prevê a recuperação da nossa antiga malha viária. A nossa solicitação é da restauração de 48 KM, pois tem pavimentação muito antiga no nosso município que já não tem como mais fazer tapa buraco, e nessa parceria esperamos que a recuperação possa melhorar nossas vias pavimentas” afirmou o prefeito agradecendo o apoio do governador coronel Marcos Rocha e do vice-governador José Jodan.

O evento de lançamento do projeto “Tchau Poeira” em Rolim de Moura, ocorrerá na próxima quinta-feira (10) as 09:30h no centro de Rolim de Moura com a presença do governador Marcos Rocha, do Prefeito Aldo Júlio e de várias outras autoridades.

Além do anúncio da recuperação da malha viária de Rolim de Moura, será realizada a entrega de títulos do Programa Título JÁ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo