Geral

Thiago Moreira assume gerência da Usina de Cbuq do DER em Rolim de Moura

O ex-vereador de Santa Luzia d’Oeste (RO), acadêmico de direito, Thiago Pinheiro Moreira,  assumiu na última segunda-feira, (22/02), o comando da gerência da 4ª Usina de massa asfáltica de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (Cbuq) em Rolim de Moura (RO), no Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER).

-->

A 4ª usina de Asfalto de Rolim de Moura é responsável pela manutenção e conservação dos mais de 280 quilômetros de rodovias pavimentadas da região da zona da mata, que interligam as principais cidades: Rolim de Moura, Novo Horizonte, Castanheiras, Nova Brasilândia do Oeste, Alta Floresta do Oeste, Santa Luzia do Oeste, Alto Alegre dos Parecis e Parecis.

“Agradeço a confiança do governador, Coronel Marcos Rocha, vice-governador, José Jodan e o apoio de toda a equipe e servidores do DER. A região da zona da mata é considerada uma das maiores produtoras de gado de corte, leite, café, agricultura, piscicultura e nossos produtores rurais necessitam de estradas de qualidade. Estou pronto para trabalhar para a população e garantir a trafegabilidade nas rodovias pavimentadas. Também assumo o compromisso firmado pelo governador e pelo vice, em sermos parceiros dos municípios”, disse o novo gerente da 4ª Usina de Cbuq do DER.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo